27 de junho de 2014

Just breathe

Pensando no milagre que é a vida, devo dizer-te da felicidade que se aproxima e já cresce no ventre da minha adorada, minha paixão, minha companheira, ser maravilhoso de fantasia tornada realidade, encontro feliz e soma crescente e infinita do meu coração. Devo dizer-te porque te quero pedir a benção para esta filha tão desejada e já tão amada, um ser pequeno e ainda por abraçar, por tocar, mas que ainda assim, me faz brilhar os olhos no momento em que escrevo. Peço-te assim que a protejas, que a ajudes a crescer e lhe mostres a luz que está nas coisas, o amor que está em nós e lhe dês a capacidade para sentir e acolher o que é bom, puro e desinteressado. Pensando no milagre que é a vida penso em ti, na minha adorada e naquela no seu ventre pela qual intercedo. Não é dificil imaginar que por ela intercederei, como tu, eternamente. Just breathe...






Sem comentários:

Enviar um comentário